Dica Malvada:Lojas Melisseiras

Hoje deu a loca em mim pra trazer dicas e mais dicas de lojas legais pra vocês!

MELISSA,aiaia melissas umas das minhas paixoes CONCERTEZA!em são paulo ha muitas lojas que vendem essa docuuuura de melissa.(eu amo passar em frente de uma loja de melissas e sentir aqule cheiro doce e delicado.

LOJA é a Geneck que foi lá que eu comprei minha primeira MELISSA,fui mega bem atendida (quando fui embora ate me levaram na  porta)..chiqueee!alem do que é um ambiente bem confortavel e vende roupas tambem

A GENECK tem duas loajs que ficam no taboão:

rua: Carmo,140 loja 1 taboão da serra -SP

Av.Armando de andrade,304 loja 2 taboão da serra – SP

Loja 2º

É a jelly uma lojinha muito fofinha,ainda ñ comprei MELISSAS mais acessorios,na loja você e mega bem atentida,ee muito charmosa GLAMURRR de mais…

Tem uma loja no shopping Eldorado …

 

3ºLEU

A loja tem três filiais e uma fica no shopping taboão,você e bem recebida,foi lá que tive um probçleminha em trocar três vezes.mais o problema ñ foi da loja e sim meu..as vendedoras são simpaticas e mega educadas (vou voltar tenho 30 reais em creditos)

Ñ TEM FOTO

Deixe um comentário

