Manu Gavassi:Webserie 3ºepisodio

Olha eu aqui de novo,pra mostrar o terceiro episodio da Webserie da Manu,Neste episodio Ela ta falando de Moda…E  como é a Manu em dias de comprinhas..(Cara!quem me conhece,sabe como eu sou quando eu quero alguma coisa bato o pê,pareco uma criança.)Putz encontrei a pessoa que fica igualzinha  a mim quando eu to com meu pai no shopping …A MANU vejam só como é a reação de uma adolecente em uma loja cheia de Roupas,sapatos e etc!…

Veja:

hahaha!

Eai…?DIVINHA né?

Até a proxima quinta com o quarto episodio,que vai falar sobre a produção do clipe garoto errado!

Beijos

Deixe um comentário

