TOP 10 :BLOGS que eu AMO!

Como sempre venho trazendo dicas mega legais pra todas vocês,e hoje ñ vai diferente…(pra variar)rs! … A dica é blogs,Não sei se perceberam mais eu sou apaixonada por BLOGS (RSRS).e ate tenho um rsrsr!

Mais o negocio é o TOP 10 dos meu BLOGS preferidos..

TOP 10:

 

Garotas Estupidas ,Eu me inspirei na hora de pensar no nome do meu blog,Ele é mega legal é fala sobre tudo…

 

Blog da Mariah ,Na mesma linha do G.E,Ele é muito lindo,delicadinho é cheio de ideias de looks legais.

 

Chata de galocha,Ele ta em 3º posição mais se iguala e ficaria em 1º LINDO!

 

Papel POP , é muito parecido com um site de fofoca é mega legal!ali eu me informo muito

 

Just Lia é Mega legal,Ela coloca tudo mesmo!

 

Familia Sampaio Alem de serem lindos,são engraçados …e os meninos são maravilhosos!!!huu

 

Blog da Manu Gavassi Adoro,laá ela conta os momentos de diva que ela tem,DIFICIL né?

 

VDG,O blog é mega legal e é recheado por colirios!

 

Plastic Fantastic E cheio de melissas,só fala sobre isso,ooo assunto bom!

 

10ºChaterrimas Chaterrimas é um blog mega novo de uma amiga,A Mag vale a pena conferir…

 

Só ñ vale sai daqui pra ficar Vendo só esses BLOGS!rsrsr!

P.S:Tem varios blogs que ficaram de fora,GENECK,LOOK MELISSA,AS + ESTILOSAS…iii é tanto!Mais mais pra frente eu falo mais…..

Deixe um comentário

