Flagship da C&A!

GNT,eu nem tava sabendo,tava essa semana com muito pouco tempo de ficar na net,Pois é foi hoje que eu bizoiando os blogs que sempre visito que eu fiquei sabendo da flagship da C&A,Nossa!quando eu vi as fotos na nova loja do shopping Iguatemi,fiquei besta!Nem parece aquela C&A bagunçada,Agora tá chique,ta com outra cara.Mais se você ainda não viu.VJ!

Outra coisa legal é a parte de jeans, que oferece em suas araras a linha Soul, desenvolvida por Renato Kherlakian, estilista da Zoomp . Os modelos são um pouco mais caros do que as consumidoras da C&A estão acostumadas (entre R$ 129 e R$ 189), mas são muito mais refinadas em termos de modelagem e lavagem, fora a variedade de tamanhos que vai do 35 ao 45, com tamanhos intermediários e tudo!!

Sobre a coleção da Maria Bonita Extra ,a estrelinha do momento por lá, ela é realmente de encher os olhos! As peças são fofas, a campanha com Isabeli é linda e a vitrine de babar.

Acho que FINALMENTE começou a cair a ficha dos grandes magazines daqui. Afinal, uma loja popular não precisa ser bagunçada/amontoada e pode sim ter uma pitada de design e modernidade na decoração – vale ressaltar que a iluminação de cada cantinho do espaço foi muito bem pensada e é responsável por grande parte do upgrade, realçando muito mais as araras e prateleiras.

Além das linhas normais e collection dividias em sessões como de costume, no segundo andar ainda tem o espaço do SPFW com uma seleção afinada de produtos, o corner da marca Empório Body Store e o lounge de lingerie, que é totalmente estilo Victoria’s Secret! Ainda na parte das calçolas rsrsrs, um café super fofo e que serve até cupcakes chique!

Bem gostaram,A nova LOJA DA C&A fica no,Shopping Iguatemi!

Beijocas!

Deixe um comentário

