Fui na Geneck hoje!

Olá Pessoas!

Hoje como sempre,faço minhas postagens no começo da tarde,Mais hoje fui PASSEAR!!!GNT!fui conhece melhor oque a Geneck tem de bom.Tirei fotinhas de alguns looks e conhece a Natália …(Mega simpatica).As vendoras tambem são mega fofas..(Uma até serviu de modelo pra experimentar as ropithas).

Vou monstar Algumas ROUPAS

Esse Look eu amei,é bem descontraido e tambem casual e com o casaquinho em cima e a calça jeans escura.Fica …como dizia o conhecido anonimo Teixeira fica “SHOW,SHOW,SHOW”

Esse look é bem no estilo jeans,Com a cintura marcada e a sandalia…(eu amei)no looks anterior eu montei com a mesma sandalia.

Gente…QUE LOOKS ESCANDALO!eu amei foi o meu preferido em quesito estação,Nesses dias mais quentinhos mega dica é abusar desses shorts boyfriends com o fundo do bolso aparecendo.E a rasterinha tambem é linda em estilo gladiadora!E o sentinho verdinho cai muito bem pra quebrar um look rosa.!

Esse ficou otimo,Cai bem tanto com a blusinha pra dentro como pra fora.(mais fica a dica se for colocar pra dentro,Cuidado pra não marcar ..na saia,O ideial é usar com  uma saia rodadinha ou rendadinha preta).Detalhe na Melissa.

Gente é tanta opção,Faltou tempo e bateria pra camera,rsrs.Pra vocês curtirem o resto das roupas e sapatos e acessorios….UFF!Bem mais se você quizer confirir oque rola na loja GENECK,vai no coquetel que vai ter nos dias 29 e 30/10 tá no post aqui em baixo,Dá uma olhadinha!

Beijos.

Deixe um comentário

