Desculpas e Moda Folk

Oie GNT!!!

Bem primeramente eu queria pedir mil desculpas pela minha ausencia nestes dias,Pimeiro era meu cabo USB e havia sumido (e sem ele não tem fotos novas)Depois era meu Pc que tava mega ruim (lento,lento e lento)pra eu colocar uma fotinha demorava um ano!Mais eu to de volta,mais Essa semana eu crie um site (que é um trabalho paralelo do blog é tipo um lookbook)Mas é assunto pra outro post,Hoje vim me desculpar e trazer uma modinha que eu amo a moda folk.Haaaa! em alguns dias da semana irei montar o look da semana ou do dia!(depende,esses dias eu to morrendo de tedio).Vamos:

MODA FOLK.

Ontem na temporada de moda (la dá capricho)que passa as quartas no boomerang,O tema era folk eu amo tudo que envolve um misto de cidade com interior mais sem deixar um look gramuroso!Vamos ão looks!

GNT,eu amei todos,Esse primeiro eu adorei a saia com essa camisa jeans ficou lindo,O segundo com esse clog ficou otimo tambem (um salto em um look folk quebra tudo e vai virando um folk urbano)O ultimo com um sapatinho meio oxford ficou legal e com a camisa jeans com o sinto marrom faica bem mais estiloso!

Esses dois eu quiz deixar por ultimo,ate porque eu achei bem diferente,Eu geralmente coloco aquilo que usaria mais esses looks ficaram bem duvidosos,Primeiro que eu não sou fan de botas e botas,Eu estou me adptando ainda mais essa não dá o cano molinho assim é estranho,E o chapeu não caiu muito bem,Esse ultimo um vestido bem estilo podrinho ficou legal já o sapato e que não ficou legal,É tudo uma questão de gostos e opções!

PS.Vcs perceberam que nesses looks se usam bastante as cores pateis por baixo pra ai sim quebrar com um cintinho ou um sapato escuro!

outro PS.To devendo post pra geneck é que não deu mesmo,Mais ate o FDS eu conto tudinho!

Beijos.Alê

Deixe um comentário

