Mais o Brasil tá cheio de Gringo!

Oie GNT!

Vou te falar que essas semanas desse mês tá lotado de Gringo aqui (São Paulo) e no RJ !…E gente fazendo show ou vindo gravar filme,Eu tinha que vim falar eu só tava vendo seu não ta vindo mais algum antes de eu terminar o post!

Quem passou pelo Brasil mais ja foi embora é o Eminem (que eu acho ele um Gathenhoonn)!!!

Show em SP!

O Black Eyed Peas é outro que passou é já se foi (colequei a foto dela por que achei legal)


O casal Robsten estão aqui no Brasil para as gravações de Amanhecer!Legal ne?

Os irmãos Jonas foram embora hoje,Pena né? (LINDOS ->gritos estericos)

A Emily Osment já foi,mais que falaram que foi mega legal isso foiii! (falaram!)

Esse fortão ai o Vin já foi e deve ter adorado as Brasileiras ….

Esse é outro deus grego que junto com o Vin veio gravas as cenas de Velozes e furiosos

Pois é o Brasil ta fervendo de Gringaiada que vem pra! Mais o chatinho e que a maioria que veio de bobera ficou no rio gravando…Invejinha dos cariocas!

Beijos

 

Deixe um comentário

