10 frases que as mães falam sempre…

Frases que as mãe sempre falam eee que é sempre verdade,nunca parei pra perceber mais com este post do Renan Grassi lá no blog VDG eu vii que mãe é tudo igual …ele postou as coisas que as mães sempre falam (a dele nesse caso)vê se vc se identificou!

1 – Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos (as) não…

2 – Vem comer que já esta esfriando!

3 – Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser. (“mas mãe, eu pensei que o nariz fosse meu”)

4 – Desliga esse computador. Amanhã você tem AULA!

5 – Tirou 8 na prova de Matemática? E daí? Não fez mais do que sua obrigação

6 – Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você e vai ver o quanto eu sofro.

7 – Tira o prato da mesa.

8 – Você anda saindo muito. Ficar em casa e estudar que é bom, nada.

9 – Esqueceu? Como? Você só não esquece a cabeça porque ela tá grudada.

10 – Pede pro seu pai.

HAHAHAHAHAHAHA!

Nossa nesse momento vc teve estar achando que eu moro dentro da sua casa,ou tenho uma bola de cristal,mais fala a verdade MÃE É TUDO IGUAL!

Deixe um comentário

