Explicação/Jaqueta de couro,Amor ou pavor?

Oie GNT.

Eu gostaria de falar que quando eu passo dois dias ou mais sem postar eu estou fora de casa,e não gosto muito de fazer posts direto do celular! Esses dois dias sem post sexta e sabado eu fui assistir uma peças que estão disponiveis na mostra do Macu.clique aqui pra seber os dias e horarios das peças. Na sexta eu assisti uma peça chamada “Mais um” mega legal e sabado eu vi “Obsessão”. Mais neste FDS sex,sab e dom tem minha peça “ A rosa de cabriuna“.mais informações clique aqui ( quem não se lembra eu fiz um post só pra peça).

Mais tem outro assunto que tava afim de falar fazzz tempo! era JAQUETA DE COURO,AMOR OU PAVOR?

Eu acho uma graça,Deixa o look com um estilo rock bem anos 60,70.Sabe? Pavor eu acho que não viu,Depende de cada estilo,E tem lugar que vc encontar bem em conta,Tipo em lojas virtuais e no centrão de SP.

As famosas tambem usam e abusam dos looks com a jaqueta .!   cai bem pra qualquer ocasião,Balada,saidinha pro shopping,é só saber usar!

Esse look é a prova viva do que eu te falando desde o começo,Cores nude um bolsão de couro preto ou ate uma mini bolça de corrente fica legal,se vc gostaa do estilo podrinho a jaqueta tambem é uma peça chave!

Eai depois desse post,Vc continua achando um pavor?se sua resposta foi SIM!ok é uma opção mais se vc começar a pesquisar looks vc vera que não é uma ideia ter uma jaquetinha dessa no guarda roupa!

Beijão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s