Riri Rabbit!

Não, Rihanna não foi cobaia de um episódio de Por um Fio e saiu assim das filmagens. Ela simplesmente cansou do cabelo curtinho a la Ronald McDonald e comprou o megahair da linha da Pequena Sereia pra dar uma variada no visual! hahaha O resultado foi exibido ontem, nas ruas de NY e durante um pocket show na Times Square. Um look meio Jessica Rabbit depois do spray tan né gente?

Ainda não consegui formar uma opinião porque né, ela muda tanto de perucón que não dá nem tempo de se acostumar! hehe Mas eu amo tanto a Riri ,por ser minha fornecedora oficial de hits pra cantar no trânsito me achando Willow Smith, que nem tenho coragem de dizer que tá feio…continua assim fia, YOU GO GIRL!

  • E vocês? O que acham do novo visual da Rihanna? Ah! Gostariam de ler mais posts fofoquinha por aqui?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s