Musica da Semana:Biquini Cavadão & Lucas Silveira “Acordar pra Sempre com Você”!!!

Oie GNT!

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2010/11/musica1.jpg?w=300

Bom esses dias eu to só na correria pra fazer os posts aqui no blog,Mais em um clima bem relaxante de Biquini Cavadão.. SIM! Aqui no blog oque vcs mais veemsão minhas musicas favoritasmais eu sempre coloco pop,rock e olhe lá… Mais eu essa semana eu passei muito tempo fora de casa me organizando e porisso eu passei a maior parte do meu tempo ouvindo radio no celular.Dai eu ouvi uma musica que eu amei só que eu nunca ligava o radio no começo da musica  dai como eu não conhecia a voz de quem cantava só uma a do Lucas Silveira (FRESNO) eu fiquei muito ligada nessa musica sei lá é pra ficar pensado alem de ter ficado linda na voz do lucas e do vocalista do Biquini!!! Se vc ouve radio concerteza vc ja deve ter ouvido se não escuta aii!

Eai curtiu! conta pra mim aiii!comentem GNT!

Deixe um comentário

