Você sabiaa? Sobre aa minha Paixão por futebol!

Oiee GNT!

Hoje domingão sem nada pra fazer,mais como eu estou faltando akii no blog com os meus posts,resolvi vir falar sobre um assunto que amo ee que talvez você não saibaa! MAIS FUTEBOL me encantaa muito!

Sou santistaa de coração,Na espanha meu time do coração é o Barcelona e a seleção aa Espanhola (aquela mesmo,A campeã mundial)Na italia Milan por causa do Ibrahimovic (Safadenhaah)rs! Na inglaterra o Arsenal! Pelo o Fabregas!

Com aa camisa do Milan
Camisa do Milan 11

Chelsea …. Talvez não seja minha maior paixão,mais taa chegandoo!

Bandeirinhaa dizendo (I ♥ SANTOS)

*Fiz em epoca de copaaa!

Mais uma coisaa que vcs ja sabem de mim,Olha que que coisaa mais chataa(rsrs)Tinha que fazer uma alguma coisaa.Pra fechar esse domingo tinha que ser em um POST!

Mais Beijão!

*As letrinhas estão de verde por eu esta falando de futebol rsrs

Deixe um comentário

