Musicas para você ouvir nas ferias!

Oie GNT!!!

Bom,Pra você que ja esta de malas prontas ou não,para as ferias de FDA!!! Eu vou dar dicas de musicas para você turbinar seu ipod (mp3,celular e etc)

1ºKaty Perry

https://i0.wp.com/www.misformusic.com/wp-content/uploads/2010/08/Katy-Perry-Teenage-Dream.jpg

A mocinha tem uma cara de verão e as musicas dela sempre agitam muito que tal apostar em “ CALIFORNIA GURLS” ou “PEACOCK

2ºKe$ha

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2010/12/kesha-cannibal-album-cover.jpg?w=300

A baladeira ke$ha agita qualquer festa,então se vc quizer uma batida mais balada o jeito é o ouvir: “CANNIBAL” e “WE R WHO WE R

3ºMiley Cyrus

https://i2.wp.com/www.imusicdaily.com/wp-content/uploads/2010/05/miley-cyrus-sexy.jpg

A ex garotinha do papai,ta mandando muito bem nas novas musicas,E se vc quer um estilo bem ousadinho pop vai de “WHO OWNS MY HEART

4ºBruno Mars

http://4.bp.blogspot.com/_mupIVJbjvuU/TKwK8y24k5I/AAAAAAAAHi4/Az9RZMs6Ho8/s1600/Bruno+Mars+-+Doo-Wops+&+Hooligans+(FanMade+Album+Cover)+Made+by+SsSebastian.jpg

Ai se você for ficar em uma rede bem sucegado e bem apaixonado vai de “JUST THE WAY YOU ARE

5ºTravie McCoy

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2010/12/travis_mccoy.jpg?w=225

Se vc quizer continuar em um clima relaxado apaixonante vai de “NEED YOU” ou quer curtir um som com os amigos vai de ” WE’LL BE ALRIGHT

6ºLuan Santana

https://i2.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2798/B9C6/0127/9BEC/7946/61D6/luan-santana-m-20100326.jpg

Se você curti um sertanejo pra pegar a estrada vai de “ADRENALINA” ou a nova musica do cantor ” UM BEIJO

7ºJustin Bieber

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2010/12/justin-bieber-my-worlds-the-collection-official-album-cover.jpg?w=300

Se você gosta de uma voz doce e apaixonada vai de “LATIN GIRL“ou ” PRAY

8ºSean Kingston

https://i2.wp.com/tmottgogo.com/wp-content/uploads/2009/10/sean-kingston1.jpg

Se vc faz tempo que não ouve o cantor,vc vai gostar dessa musica e bem legal “LETTING GO

9ºChris Brown

https://i0.wp.com/www.cifras.com.br/arquivos/fotos_noticias/1543692_610.jpg

O Chris tá querendo resurgir das cinzas e ta conseguindo ouve ai ” YEAH 3X

10ºCharlie Brown e Biquini Cavadão

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2010/11/musica1.jpg?w=300

Musicas brazucas dificilmente entram entre minhas preferidas so que essas são mega legais ouve ai “PONTES INDESTRUTIVEIS” e “PAPO RETO” e uma musica do Biquini Cavadão é bem legalzinha e é parceria com o Lucas do Fresno,ouve ai “ACORDAR PRA SEMPRE COM VOCÊ“.

Terminei,UFAAA!é tanta musica (ee olha que era para ter só 5 em!)rs!!

Eaii gostaram das musicas? Comentaii!!!

Beijos ,Alê!

Anúncios

3 opiniões sobre “Musicas para você ouvir nas ferias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s