Colirio do mês: Matheus Landim Paulista,Ama baladas e é Ator!

Oie GNT!!!


Começando o colírio do mês ,Eu estive com o Matheus Landim ,muito simpático e sorridente,ele me contou tudo que você menina precisa saber!

–         Quando eu perguntei oque ele mais gosta em uma menina ele disse:

–         “O que mais gosto é meninas carinhosas e com um sorriso bonito.”

(Ownnn,que fofo!) rsrs!

–         Fomos para um assunto bem legal,Oque ele mais gosta de fazer no tempo livre!

–         Ele disse:”Adoro viajar,e ir a praia sempre quando dá” (e ele ainda completa) “Gosto muito de praticar esportes”

Hoje o Gathenhon faz aniversario,Passa lá no orkut  dele pra desejar um feliz aniversario!

Orkut

Gostaram? Se vc tem um amigo lindo e quer que ele faça parte do time de colírios manda um E-mail pro blog!

Beijos,Alê

7 opiniões sobre “Colirio do mês: Matheus Landim Paulista,Ama baladas e é Ator!

    • HÁ Alê não fala que você não tá gostando, assim eu fico mal, ushaushua…, Seu blog tá bombando :D, não sou só eu que to fazendo isso, mais sim todos que asserção seu blog, e também suas matérias são otimas. Muito obrigado de coração pela oportunidade e pela honra de estar no seu blog.

      Beijoos ao blog e a todos s2

      Se quiserem me seguir no twitter é @mathdim *—*

  1. Pingback: Retrospectiva:O INICIO+#OMUNDONAMIDIA « Garotas Malvadas

  2. Ele não é simpático, e sim um bom ator. Sinceramente garotas não acreditem nele, ele é galinha, traidor,falso, só usa as bobas..olha lá o tt dele @mathdim

Deixe um comentário

