Decore seu quarto!

Oie GNT!!!

 

O papo agora é DECORAR!!! Eu amo mudar meu quarto to sempre trocando o lado da cama,do guarda-roupa TUDO!!! rsrs!!! Essa semana eu to mudando tudo no meu quarto.Eu to querendo fazer um mural no meu quarto (Uma parede cheia de coisas)Eu tava procurando na net umas dicas  legais pra eu decorar meu quarto e encontrei um dica mega legal usando PISCA-PISCA       Siiim!!!! eu to falando mesmo daqueles de colocar na arvore de natal! O problema é se você divide o quarto com o irmão ou uma irmã ai a parada é negocia.

Olha a foto da parede do meu quarto!

(Calma! vou mostar o quarto quando ele estiver pronto)

A dica é mudar,o importante é você sempre deixar claro que o quarto tem que ser a sua cara!!!Alem do que você precisa se sentir realmente em casa e bem avontandee!

Fotos pra você se inspirar um pouco,Gostaram? O negocio é não ter medo de inovar um pouco com o seu cantinho! OK!!!rsrs

Beijos!

 

2 opiniões sobre “Decore seu quarto!

Deixe um comentário