Especial de Natal:Presentes! (♥)

Oie GNT!
Hoje no “Especial de Natal” eu trouxe uma listinha de presentes mega legais!Pra você dar de presente neste natal!Essa lista foi a Bel que fez do blog We ♥ Glam (Muito lindo o blog)… . A lista é pra quem não sabe oque dar de presente,até porque falta poucos dias para o Natal!!! (nem tanto assim)ksks!
1 – Batom Pink Noveau da MAC: Os batons da mac são presentes incríveis para se dar à sua mãe ou amiga (prima, vizinha, tia..blabla). Porque na minha opinião tem qualidade inigualável. É daquele tipo de batom que agente passa hoooras sem se preocupar em retocar, e ainda tem uma cobertura maravilhosa! Vale a pena investir!
2 – Querido John: Dar livros de Natal é algo barato e fácil. Eu leio muuuuuuuuuito, e dos últimos livros que lí, um dos que mais gostei foi com toda certeza “Querido John” do Nicholas Sparks. É um romance diferente dos demais que eu já li, com uma história super envolvente. Indico muuuuito. Uma coisa legal em se presentear livros, é que se a pessoa que ganhou não gostar, é fácil ela trocar por outro que a agrade mais.
3 – Lixa de unha: Em algumas ocasiões agente sempre tem que aparecer com uma lembrancinha para dar por exemplo para uma prima mais distante, que agente quase não vê, e devido a isso também não queremos gastar muito com isso. Achei essas Lixinhas da Imaginarium suuuuuuper lindinhas. É só comprar duas (ou outras coisinhas que também vendem na Imaginarium da mesma marca), fazer um embrulho bonito e pronto!
4 – Enfeite Cristo redentor: Adoro enfeites diferentes para quarto, e simplesmente amei esse da Imaginarium. Achei legal também por ser versátil já que pode ser presente tanto para uma mulher quanto para um homem. Super diferente!
5 – CD Katy Perry Teenage Dream: Um dos melhores cds do ano com toda certeza! Sempre me pego cantarolando “Teenage Dream” e creio que inúmeras outras meninas também. Legal de se presentear, e é tão fácil de trocar quanto os livros, caso o presenteado não curta Katy Perry.
6 – Sutiã Rendado: Eu e minha mãe costumamos sempre presentear algumas primas com sutiãs/calcinhas bonitas. Acho que não tem uma mulher que não goste de ganhar uma lingerrie legal. Pensando nisso a loja Marisa abriu pelo Brasil inteiro uma loja da marca especializada em lingerrie, com preços SUPER bacanas. Aqui em BH abriu uma no shopping cidade, e vale muito a pena passar lá! Os preços são incríveis meeesmo!!
7 – Colar Paz e amor: Inúmeras garotas se apaixonaram por esses colares, e eu com certeza sou uma delas. Adoro colares simples e bonitos para darem aquele toque final em looks do dia a dia. Esse colarzinho é da loja online da Naty Vozza (blogueira do Glam 4 you), quem quiser dar uma olhada nele e nos outros produtos da Naty cliquem aqui!
8 – Blusa da Hering: Esses dias dei uma passada na Hering, e como achei coisas lindas e com preços legais! Uma das coisas que gostei foi esse tomara que caia azul marinho com uma pegada super Navy e romântica ao mesmo tempo com esse decote de coração. Vale  a pena dar uma olhada na loja!
9 – Hidratante, O boticário: Adoooro presentes desse tipo, hidratantes, esfoliantes…acho que toda mulher adora! Sem falar nos cheiros deliciosos de cada tipo de hidratante. Conheço essa linha do Boticário e simplesmente adoro, são super suaves e cheirosos! Vale a pena!
10 – Case para Notebook: A Farm sempre faz coisinhas fofas para nós usarmos no dia a dia.Simplesmente adorei essa case par Notebook (uma coisa que ando precisando..) que deixa o nosso precioso protegido e com carinha de fashionista.
11 – Sabonete: A loja Ducha é especializada em coisas para banho, e vem com vários sabonetes, cremes e tal para agente poder montar um kit. Os sabonetes vem com cheiros e formatos diferentes: um desses são esses bonequinhos cheirosíssimos! Além de cheirosos tão aquele toque especial no kit, acho lindo!
12 – Agenda 2011: Com 2011 chegando um ótimo presente são agendas, já que todo mundo vai precisar renovar a sua. A tilibra sempre vem com inúmeras agendas fofas, e eu particularmente adorei essa da Capricho que tem esse “manequim” na capa, achei lindinha demais!
13 – Porta Pijama: Meu namorado me deu um desses no dia dos namorados a uns dois anos atrás! Eu sou simplesmente apaixonadaa com esse bichinho! Atrás dele tem um ziper que serve para guardar (ou não!) o pijama! Adoro leva-lo em viajens para poder dormir melhor, já que ele tem um formato de travesseiro! Adoro demais!
Fonte:We♥Glam
Deixe um comentário

