Diva do Mês:Bianca Vasconcelos é paulista,Atriz e Modelo!

Oie GNT!!!

Que vai estréia o Diva do mês é a Bianca Vasconcelos a mocinha tem 17 anos Paulista que ama praia e ainda por cima é atriz e modelo!

Eu conversei com a Bianca,muito bonita e carismática ela me contou tudinho!

Eu perguntei oque ela mais gosta de fazer e ela disse:

“Gosto de ir ão shopping e a praia”

Quando eu pergunto oque mais chama atenção em um menino ela diz:

“Um sorriso legal e Uma carisma e a Humildade,Essas características me chamam atenção”

Pra terminar ela me disse que Ama Surf e que diz: “Surf é Vida”

A diva Bianca é muito ligada na internet,Passa lá no orkut dela e conhece ela melhor,você concerteza vai adorar ela!

Então Mande você tambem e vire uma Diva da Semana!

Beijos

Uma opinião sobre “Diva do Mês:Bianca Vasconcelos é paulista,Atriz e Modelo!

Deixe um comentário

