Promoção: Vencedora!

Oie GNT!!!

Como eu disse ontem,Ja saiu a vencedora da promoção,E antes de eu dizer quem leva o kit eu queria dizer que .. Todo mundo tem uma frustação quando participa de uma promoção que acaba não ganhando,Eu sei isso acontece todo tempo comigo,O blog só pode eleger uma vencedora.Mais depois que eu falar o nome eu quanto como foi que a promoção acabou. Eu quero dizer muito obrigada a todos as pessoas que visitaram e participaram do blog!

E a vencedora foi …

Mari Oliveira. Parabéns!

Eu explico,Eu numerei as pessoas e no final eu sortei por numero,e a mari oliveira foi a numero 8! Parabéns .

Mês que vem,O blog ja entra com uma nova promoção menos pobrezinha,rsrs,Dai eu quero ver vocês participarem de novo e de novo!

P.S: Mari eu vou entra em contado com você via E-mail fica espertaa! VocÊ precisa me mandar seu endereço com tudo, Ate antes do dia 4 de janeiro se não tenho que eleger outro vencedor!

INFORMAÇÃO!

*A maioria dos blogs estão fazendo suas retrospectivas e aqui no blog não vai ser diferente.Dia 31/12 vai ter uma retrospectiva mega legal então não perca!

Beijos!

Deixe um comentário

