Oi + We ♥ It + Musica!

Oie GNT!!!

Eai como foi a passagem de ano? Divertida?rsrs!PS: Descupem pela minha ausencia aqui ontem,Sabe como é né?A casa cheia,a comilançaa Ai nem deu!Bom a minha foi boa,Como sempre as mesmas coisas!Mais já estamos em 2011 graças a deus,E todos prontos para que o ano de 2011 seja fantastico?rs!

We ♥ It

Pra quem não conhece o WE ♥ IT é um site aonde você tendo conta lá você encontra varias fotos,pra você colocar no seu blog,no tumblr e etc!Eu tenho uma conta lá,e ultimamente ando pegando umas fotinnhos lá.E percebi que tem pessoas pesquisando fotos aqui no blog.O meu Tumblr ta meio desatualizado,Só que na minha conta do WE♥IT toda semana tem fotos novas!

(AQUI TÁ O MEU) e aproveita pra fazer uma conta pra voce! WE ♥ IT !!!

Musica

Ontem eu tava ouvindo o meu radinho de pilha (rsrs!)E eu escutei uma musica muito legal dá Rihanna!O novo album da cantora ta muito legal,com musicas alegres e tudo! A musica se chama Who’s That Chick? com o David Guetta! Muito boa! Ouve aii!

Curtiram o Post ?

Beijos!

Meu Tumblr

Deixe um comentário

