Os 20 atores, cantores, jogadores e modelos mais sexy de 2010!

Oie GNT!!!

Está tarde para fazer uma retrospectiva dessas? A gente acha que não.

O ano de 2010 foi lindo de se ver. Tanto artista lindo sem camisa, tanta capa de revista sexy, tanto ator que a gente ama sensualizando por aí… Achamos que valia a pena relembrar os caras shirtless de 2010.Até proque esses corpichos encheram nossos olhos o ano todinho!Huii Vamos lá!

1) Ian Somerhalder
A gente suspirou, ficou com a boca aberta, ficou sem fôlego cada cena que vimos do vampiro mais gato de “Vampire Diaries” sem camisa.

Ian Somerhalder foi, sem dúvida alguma, o vampiro mais gato de 2010. Edward quem? Pattinson who? Confira todos os posts do Ian Somerhalder em 2010!

2) Ryan Reynolds
A mulher mais sortuda do ano? Sandra Bullock em “A Proposta”. Fazer essas cenas com o solteiro mais gato e cobiçado do momento, Ryan Reynolds, não é qualquer coração que aguenta.

3) Caio Castro
Ele bombou demais no ano de 2010. E ainda bem que foi muito à praia sem camisa. Hahaha! Caio Castro era astro teen de “Malhação”, mas hoje é ator também amado por sua mãe, pela sua tia e pela sua avó também.

4) Zac Efron
Ele passou o ano de 2010 sem camisa pra promover os filmes dele. Os filmes não são lá muito bons, vamos combimar, mas a vista foi ótima, Zac. Continue assim!

5) Josh Kloss
Katy Perry foi muito feliz em 2010. A gente quer acreditar que não foi pelo casamento com Russell Brand, mas sim pelo modelo que fez o clipe “Teenage Dream”.

6) Joe Manganiello
Cá entre nós… Ficou faltando muito mais Alcide nessa temporada de “True Blood” que acabou. Como ele preenche a tela e encanta, né? Por que será?


7) Mateus Verdelho
Aqui no Hot ninguém se importa se ela casou com Dani Bolina ou whatever. A gente ama o modelo Mateus anos luz antes disso! É ou não é modelo brasileiro mais gato e desejado da atualidade?

8) Kellan Lutz
Pra gente sempre foi muito claro: o vampiro mais gato da saga “Crepúsculo” sempre foi o Kellan Lutz. Isso é hotness elevada à quinta potência! Obrigado, Kellão, pelas corridas sem camisa (e aparentemente sem cueca) em 2010! Ficou na memória!

9) Jared Padalecki…
…sem camisa em “Supernatural”. Precisamos dizer mais nada, né?

10) Cristiano Ronaldo
Esse ano teve Copa do Mundo. A gente não lembra muito bem o que rolou, sabe? A única coisa que a gente lembra é que o Cristiano Ronaldo perdeu e foi pra piscina nos dias seguintes pra ficar mais alegre depois da derrota que a seleção portuguesa sofreu. E isso deixou a gente muito feliz também!

11) Gerard Piqué
Ah! E teve essa beldade também na Copa do Mundo de 2010. Gracias, España! E claros outros epanhois que brilharam muito! COM TUDO!

12) Taylor Lautner
O lobo da saga “Crepúsculo”. Obrigado pelos editoriais sexy que rolaram o ano inteiro!

13) McFLY
Capa mais hot do ano? Sim! Os caras da banda britânica McFLY são um exemplo a ser seguido, tá, pessoal das outras bandas de caras gatos que a gente não consegue lembrar os nomes aê e talz…

14) Eric e Bill
“True Blood” na RollingStone foi sensacional! Taí mais uma capa pra entrar na concorrência de mais hot do ano também!

15) Felipe Neto
Queiram vocês ou não, o garoto foi a webcelebrity do ano. Quem acha gatcheeenho? Um monte de gente disse que sim quando a gente postou ele aqui no HOT durante 2010.

16) Patrick-Schwarzenegger
A gente descobriu que o filho do Exterminador, o filho do governador, não é tão forte quanto o pai, mas é uma graça! Estilinho príncipe de Mônaco, né?

17) Matthew Morrison
O professor de “Glee”, depilado e sem camisa na capa Details… Tá valendo? Claro que tá!

18) Léo Santana
Só deu ele no Carnaval! O nosso LL Cool J, o cara do “Rebolation”, é sexy, é hot e tem todas as manhas. Léo Santana é hot demais.

19) Arthur e Francisco
Os dois estão juntos porque bombaram em 2010 no mundo da moda. Arthur Salles e Francisco Lachowski são as duas caras (e corpinhos!) fashion do Brasil mais requisistados atualmente. A gente no HOT amou esses dois ano inteiro. Viva a beleza nacional!

20) Evandro Soldati
Falando em modelo brasileiro, nada melhor que terminar com o sempre-perfeito Evandro Soldati, o homem da Yasmin Brunet. Modelo já bombante, reconhecido mundialmente. Na foto, ele posa para a revista Made in Brazil #1, que também foi uma das novidades mais hot do ano.

Viu? A gente não pode reclamar de 2010!

Beijos

Fonte:Papel Pop!

Anúncios

3 opiniões sobre “Os 20 atores, cantores, jogadores e modelos mais sexy de 2010!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s