Vontade Do Dia: Viajar

Oie GNT!!!

To com Vontade de …

Viajar!

Quem me acompanha no twitter ( soares_alee ) Sabe o quanto eu fico resmungando querendo viajar!rsrs! Serio,Tem coisa mais gostosa do que pegar a sua malinha,uma maquina fotografica um bom radinho de pilha e ir VIAJAR! Eu amo viajar pela estrada (é muito cansativo,mais) É otimo você conhece varias cidadizinhas! É muito bom! (Eu to emplorando para meus pais deixarem eu ir viajar,Alem do que ta chegando meu aniversario,E tem presente melhor do que um Viagem,Concerteza se meus pais deixarem eu só vou poder viajar lá pra casa da minha avô,lá no Interior da Bahia)É muito gostoso ficar por lá! Que tal viajar? Não precisa ser pra muito longe! Só a emoção de conhecer novos lugares e novos rostinhos ja é otimo!

Quem quer VIAJAR!?

Beijos!

Deixe um comentário

