Musicas pra curtir nas FERIAS! com Travie McCoy!

Oie GNT!!!

Nas ferias eu viro a noite ouvindo velhas e novas musicas,E um carinha que eu adoro que sempre cria musicas bem legais é o Travie McCoy que tem uma voz bem relaxante!serio! Eu nem sei como eu acho essas musicas,O cara tá fazendo o maior sucesso,E eu trouxe 3 dele! Ouve ai!Eu tenho certeza que pelo menos … as 3 você vai gostar!rsrs

Essa ai é do Taio Cruz Ft Trvie McCoy!

Now I know how to get down on the floor
Experience the moves you can’t ignore
But something ‘bout this beat just got me hooked
Come over here and take a closer look
Essa ai é do Travie McCoy ft T-Pain! Muito boa tambem! A minha preferidaa!ou melhor todas!

Detail feat. T-Wayne & Travie McCoy Tem coisa melhor do que essas voz!!!Essa é pra relaxar!


Deixe um comentário

