Vontade do Dia: Bela Adormecida!

Oie GNT!!!

To com Vontade De  …

Bela Adormecida:
Eu explico,Dormir em um sono eterno (mais sem morrer)rsrs! Sabe aqueles dias em que o sofa e a cama,são as melhores opções!Ou a unica,Aonde sua voz é a unica que soa no local,por ja estar falando sozinha!SIM!eu falo sozinha!rsrs! Ai esses dias fiz um post “Vontade do Dia:Viajar” Até agora estou vendo minhas ferias passando pelo tic tac do relogio,O tempo que voa quando você dá um cochilo ou o relogio que para quando você começa a bocejar!Que papinho mais chato né!?rs! Hoje eu to meio assim! Eu tenho certeza que não sou a unica!

Reflexão: Sabe a diferença de mim para a Bela Adormecida? Ela dorme,Mais sera acordada com o beijo do amor da vida dela! E eu? ….

(risadas sem graça)

Beijos!

 

 

Deixe um comentário

