Vontade Do Dia: Câmera nova!

Oie GNT!!!

Vontade de …


Uma Câmera Nova:

Já faz um tempo que eu to querendo uma Câmera Fotografica nova,A minha ta velhinha,Sabe aquelas câmeras da famlia “Q todo mundo pega,pra usar” Pois é,Mais tava querendo uma bonitinha,Tipo aquelas semi-profissionais ou profissionais. Meu sonho,meu aniversario ta chegando,Quem quizer me dá uma,(Aceito presentes via Sedex)rsrs! Mais eu to com uma vontade de uma Câmeraa NOVINHA!

Beijos!!!

2 opiniões sobre “Vontade Do Dia: Câmera nova!

Deixe um comentário

