Aumentando o time!!!

Oie GNT!!!

Olá meus queridinhos leitores,Eu tava pensando eu aumentar a Familia Garotas Malvadas, isso mesmo eu adoro que você leitor(a) participe do blog,por comentarios,E-mails e porque não pelos posts,Eu tava pensando em criar uma “EQUIPE GAROTAS MALVADAS”nela,pode participar homens e mulheres não importa,O negocio é o seguinte,Você manda um E-mail para o blog. (que ta no fim do post).Claro se você quer participar,Manda que assunto você gostaria de falar aqui no blog, Moda,beleza,comportamento,tecnologia,tanto faz.Se você tiver um blog,manda pra mim tambem,É claro que seria melhor um pessoal de SP,Mais nada a ver,você que mora em BH no RJ em BA sei lá participa tambem.

Se você é Ligada (o) em Moda … Você gosta de criar looks,acha enteressante falar sobre o assunto,Sabe tudo. Pode participar.

Se você é ligada (o) em Beleza … Sabe todas as novidades no mercado,conhece cada tipo de maquiagem,cada shampoo e etc .Pode participar.

Se você é ligada (o) em tecnologia … Sabe de todos os lançamentos,conhece os produtos bem.Pode participar.

Se você é ligada (o) em assuntos Pop Pode participar,Se você sabe todos os babados do mundo pop.

Ou se você sabe falar de outros assuntos,Essa é a hora! O pessoal tem essa cisma que pra ter um blog ou participar de um,precisa ser mega inteligente,Claro que não o resultado sou eu que sou muito burroide,rsrs!!! Claro que você precisa ter certos conhecimentos,saber do que você ta falando,Até ter a escrita legal,E o mais importante ser meia (o) malvadinha (o).Rsrsrs!

É isso ai, manda um E-mail para: bloggarotasmalvadas@yahoo.com.br

Vamoh fortaleceee a familiaa GAROTAS MALVADAS s2 (rsrs!)

Deixe um comentário

