Garotas Malvadas 2

Oie GNT!!!

Sabe como me sinto? Me sinto como se fizeram um filme para o blog! (eu sei,to viajando) Mas,Tera realmente o Meninas Malvadas 2 ou melhor Garotas Malvadas (modificaram eu acho) Não sei se vai fazer o sucesso do 1º filme,mais já tem trechinho! (em ingles)!

Pelo trecho que vimos acima, parece que “Garotas Malvadas 2″, filme que dará continuação ao primeiro sucesso cinematográfico estrelado por Lindsay Lohan.

Assim como LiLo, a maioria das meninas do elenco deste filme é da Disney ou foi da Disney.

Em “Garotas Malvadas 2″, eles vão maneirar nas insinuações sexuais. Ou seja: deixar tudo só “malvadinho”.

Quem vai ver?

Metade:Papel Pop!

Deixe um comentário

