SOS Party!

Oie GNT!!!

Balada,tem quem não viva sem uma festinha,E as dicas hoje vão para os “baladeiros” de plantão,SOS PARTY, Balada é um lugar aonde se deve ficar sempre esperto com os detalhes,como,como esta o cabelo,a maquiagem,roupa,É porque não dá pra fazer feio!Chega de papo,vamos pra balada!

Roupa:
Gente,depende da baladinha aonde você vai,se vc vai para um clube,tipo baladinha teen,não tem outra a cor é pretinho basico ou melhor o preto é uma peça chave,coloca um saltão e arrassa!Até porque o lance é Glamur!

+ Acessorios:

Use brincos legais,nada de balanhagem,maxi colares (depende) .Bolsas pequenas,são otimas,praticas,não importa se for carteira ou com alça se corrente!
Make:

Essa vai na mesma onda da roupa,Aposte em maquiagens resistentes ão calor,até porque maquiagem borrada não dá,Olho esfumaçado é otimo,Se for apostar em cores neon,como batons,tome cuidado!e não exagere tanto na produção,até porque o simples fica até mais bonito!

Oque levar:

Em balada se costuma levar bolsas pequenas,então não adianta expremer,tambem não leve tanta coisa,Leve algumas maquiagens,balas e clicletes (você sabe pra que)e algumas coisinhas pra higiene que vou falar no proximo topico.

Banheiro de Balada:

Banheiro de balada é sempre um nojo,papel higienico no chão,mal cheiro,Porisso não vai sentando em qualquer parte do banheiro é nojento! Mais não estou falando em DST,até porque é um mito,que ronda a cabeça dos ignorantes,OK! Não tenha medo,mais sempre faça aquilo que sua mãe sempre fala,”limpe a tampa antes de sentar”!(é uma questão de higiene)

Unha descascada e cabelo frizado:
As vezes isso pode acontecer,acidentes com a beleza a unha pode quebrar ou descascar,é horrivel,é bom se previnir e levar o esmalte que você pintou na bolsa ou se no caso quebrar leve uma mini lixa,então adicione mais um espaço.O cabelo é outro detalhe é bom sair com um espelhilho,é um aparador de pontas.Ninguem que ficar a festinha toda segugrando cabelo pra ele não voar!

Mal Halito e Paquera:

Na hora da paquera,alem da aparecia otima tem que ter um otimo halito,Então leve balinhas e tal,Pra não ficar com halito de bebida (confesse,você deve ter bebido um coquetel) rsrs! A paquera,é a hora! Então se for tomar a iniciativa tome cuidado pra não ficar parecendo uma doida oferecida (SIM,sempre tem).

Com essas dicas ,você anda meio caminho pra balada,o legal é curtir! Não importa como!

Beijos

Inspiração:thoughts of a teenager

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s