Readers trendy (evil)

Oie GNT!!!

Vocês leitoras que me acompanham a quase um ano aqui no blog,sabem que nos domingos eu sempre fico enventando,Bom eu tava maquinando umas coisas á semanas,mais só resolvi aparecer com a ideia agora,Eu sei que as leitoras dos GM,são garotas mega antenadas e ESTILOSAS,Pronto cheguei aonde eu queria falar,rsrs! Você estilosa,leitora aqui do blog,Essa é a hora de aparecer aqui no blog,Manda um look seu para o e-mail do blog, bloggarotasmalvadas@yahoo.com.br . Com seu nome e idade, Vale participar gnt de qualquer idade,Não importa,participem! Estarei recebendo até dia 5 de fevereiro,E alem de aparecer no GM,você tem um post só seu,com uma materia com vc,se tiver um blog EU DIVULGO,se tiver orkut EU DIVULGO,e etc,EU DIVULGO,Então corre,pega sua camera,suas ropichas e vem pro GM!

Beijos.

PS.(Quando for tirar as fotos,procure um lugar claro, para que a foto saia bem bonitinha,E vale mandar mais de uma foto!)

Deixe um comentário

