Amor de Verão!

Oie GNT!!!

Bom acabou as ferias,Mais oque fazer quando se conhece alguem nas ferias,e tudo se acaba,Uma paixão de fim de semana ou uma temporada fora da Cidade.Eu ja passei por isso,e é muito chato.Mais tudo que é realmente bom,acaba!Aqui vai umas dicas,pra você levanta e dá a volta por cima!

 


E Se você nunca mais vê ele!

Se como você,ele foi passar o FDS em um lugar diferente aonde você vai lá a cada dois anos (porai)Digamos que a coisa muda,Siguinifica que a superação e a volta por cima,é o seu caso,O legal é se você realmente curtiu o carinha,pega os contatos dele,Não tem nada demais!Mais não vai com sede ão pote,Alem do que a distancia pode sim ser um problema,depende de onde o gato é,Não crie esperanças de um a coisa tão duradora,Mais deixe o tempo passar,pra ver se é uma paixão ou um amor!

Um Reencontro

Se o gato morar na cidade aonde você o conheceu,Ufaa!Algo pode acontecer,Olha a distancia realmente é um problema,Foi oque aconteceu comigo,Eu pensei que era o FIM quando eu fui embora,acredite,todo ano eu volto lá,Eu fiquei com esse carinha ano passado,Este ano eu não fui,Até agora não surgiu nenhum enteresse em ver ele,Como eu disse,talvez a distancia mude o ponto de vista.Quando eu cheguei ano passado,ja planejei como seria o proximo encontro (tonta!)Mais hoje eu posso confirmar que nada sinto por ele!Varia de pessoa pra pessoa! Talvez a intencidade da paixão,mude tudo!Mais o caso é o siguinte se vai voltar,eu recomendo continuar um dialogo durante o tempo,pra quando chegar lá não se desepcionar,Ele pode estar com alguem ou algo do tipo!

Ele esta com outra!

OMG! E agora oque eu faço,Por isso manter contatos é importante,Já pensou ficar um ano,dois anos,Planejando um Reencontro feliz e quando você chega ele tá com uma namorada ou ficando com alguem! Ai você desaba? NNNÃÃÃOOO,não se abale,E não acabe com as suas ferias.Vai pra outra ou esquece,Passsssouuuu!

Acho que vou morrer!

Não,você naõ vai morrer,E fia você tambem não vai fazer a rebelde,Pelo amor de seus pais,ok? Tudo bem a saudade acaba com qualquer um,Não faça greve de fome e nem fuja de casa,Tudo passa,Ficar olhando as fotos de vocês dois,não ajuda,As vezes aqui você se derrama em lagrimas e lá o gato ta de boa,Calma!Eu to brincando!Só tente levar numa boa!E vê se ele esta te correspondendo!

Eu quero um … Happy And

Quer um final feliz? Vamos lá, Como eu disse use as Redes Sociais,segue ele no twitter,add no orkut no msn e facebook (uffa)Mais não force a barra,se ficar sem assunto,quer dizer que o amor morreu na praia,Faça alguns planos mais JUNTOS,não vai se precipitando,Converse e se tiver que ser SERÁ! Uma coisa ruim é ficar ligando,perguntando pra ele,como foi o dia dele (todo dia) Isso cansa ele e VOCÊ, Não fique visitando a pagina do orkut dele todo dia,(porque ele percebe que você quer apressar as coisas).

Bom essas foram umas dicas,Olha isso pode acontecer com qualquer um,As vezes acontece por acaso,Conhece alguem especial e pronto! O AMOR DE VERÃO pegou você! Mais se acalma não é nenhuma doença seria,Só que saiba lidar com isso! Se morreu ali,o plano e mudar de rumo,Ok? O legal e começar o ano assim de bem com você e não olhando pra alguem que ficou tão longe!

Beijos

Deixe um comentário

