Musica da Semana: B.o.B – Magic + WEB serie Familia Sampaio

Oie GNT!!!

Tem um tempinho que eu não faço a tag,Musica da Semana,Mais hoje vim mostrar a musica que eu ouvi essa semana eu gostei,Foi a do B.o.B ” Magic” Essa musica não é nem um lançamento,Mais eu adorei,Vi quando lançou,mais nem prestei atenção na musica,(olha que blogueira eu sou)Mais ta ai,Vai saber se essa musica não vira umas das suas favoritas!

Gostou?

Web Serie – Familia Sampaio!

 

Não sei se vocês se lembram que ano passado aqui no blog eu postei semanalmente uma Web Serie da Manuela Gavassi,E agora a Capricho vai ter uma nova serie,a da Familia Sampaio,Lá na Disney,Bom a serie começa amanha,então se preparem que toda quinta a familia Sampaio cola aqui no blog!

Beijos

Deixe um comentário

