Os Barbados!

Oie GNT!!!

Bom meninas o assunto é Barba,Oque você pensam sobre barbas?Eu acho que a barba deixa o homem mais bonito e charmoso,E o papo são os Homens mais bonitos “Barbudos”.Eu realmente acho que o homem fica com uma carinha de mau!Tambem não acho bonito um homem barbudão meio”pepel noel” e barbixa,realmente nem todo homem fica bonito de barba.  algumas mulhers adoram! Vc faz parte do “team dos barbudos”? O/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se eu for listar tos os homens barbados lindos o post fica enorme!Oque achou dos barbudos?

Deixe um comentário

