Estilo: Mariana Sampaio

Oie GNT!!!

Esses dias andei percebendo a procura adoidada de vocês sobre a Mariana Sampaio,Bom aqui estou eu pra falar sobre o estilo dela,Pra quem não conhece a Mari ela faz parte de um blog na Capricho,chamado “Familia Sampaio” e com elas vem os coliros,Fabio (irmão) Renato e Renan (Primos).Bom a garota tem 15 anos,Mora em Cruzeiro-SP,Su estilo alternativo e sempre bem curtinhos,Com saias e shorts sempre curtos,e seu cabelão e seus olhos claros,fazem o maior sucesso com os boys! Confira!

Quem curtiu o estilo da Mari?Beijos

123 opiniões sobre “Estilo: Mariana Sampaio

  1. ah suas bestas eu to falando que ela e feia de brincadeira por que ela e muito per!!!!
    ai eu to falando mari sua feia mais eu adoro a mari ela e muito linda!!!!!

  2. oi mariane tudo bem fiq..tranquila por q..voce muito bonita abeleza cuando Des da nao adianta inveja voce e super natural gata

  3. GAROTAS MALVADAS FALANDO …

    Olá meninas fãns e não fãns da Mari,Bom gosto é gosto,Se continuarem as ofenças simplismente os comentarios serão apagados,Quem não curte a Mari,Não fica enchendo o saco com comentarios até por que isso enche o blog com comentarios ofencivos e deixa o blog com uma cara pessima,Se não gosta do conteudo do blog SINTO MUITO.

    Obrigado as meninas que estão respeitando a ideia principal que é passar a informação!

    Alê Soares

  4. Eu acho a mariana Sampaio linda eu descobri que Minha amiga em um jogo virtual
    usava as fotos delas mais não sei se ela e fake ..
    ela falava que na real se chamava andrezzah e tinhaUma irma chamada Pattyh saymos mais a prima de 7 anos dela dize que a irma dessa decca se chamava outro nome a idade dela dessa decca eh: 13 ou 14 anos Não sei nem lembro oque ela dizia
    e este jogo ela se chamava decca decca 9
    e o jogo se chama smallworlds site: http://www.smallworlds.com
    Entao gente poderia Me responde Mariana sampaio Avata decca decca 9
    Joga mesmo smallworlds Login Ou vcs estao a achar Que ela so quer se passa
    por mariana (1° fake) (2° ela Joga sim)

  5. acho ela liiinda ! amo o estilo dela , mais acho q de vez em quanod ela exagera no curtinho dos shorts ! hahaha ‘ mais mesmo assim , muito linda ! inspiraçãao ! aa , só uma ocisa quem não curte nao perde tempo falando mal , vai caçar sobre o q vces gostam q cuidar da vida dos outros so faz vce perder tempo da sua ! se adimira bom se nao adimira , não de ibope !

  6. marii vc é linda, suas roupas, meuuu DEus são demais,
    parabéns pelo bom gosto, e parabéns tambem pelo seu jeito ”fofa” de ser
    bjbj te levo como inspiraçãooo
    mesmo vc nem sabendo que eu existo!
    ushuhsuhsushushuh

  7. huhuahuaha ela é muito fofa e se arruma super bem…..eu pude perceber q no começo ela era mais simples…depois q ela fez sucesso no blog ficou mais mulher e muitoo mais bonitaaa igual a manu tb tinha estilo mais a capricho deu um up nelas!!!! todas nós somos lindas, mais quando se trata de profissionais acabamos nos sentindo inferiores…nós somos fashion!!!!

    • De todos esses comentarios o mais legal foi esse,A ideia de mostrar a Mari aqui no blog,Foi mais pelo estilo e não para que pessoas sem nada o que fazer fique falando mari! Gnt VAMO PARA DE FICAR LAMENTANDO A VIDA DOS OUTROS!

      Obrigado Ane

  8. maari vc é perfeita D+ eu queria ser liiiinda como você
    droga queria mto ser riica como você, pois vc tem a vida PERFEITA que toda garota de 15 anos queria ter, inclusive eu 😦

  9. KKKKKKKKK vocês já viram a mariana sem make ? isso porqe nunca viram pra falar q ela é PERFEITA E DIVA , apesar q todo mundo sem make é ums dragão né ? mais a mari q é diva de voces tinha q cuidar mais da pele dela só fica passando base e pó base e pó isso acaba estraguando a pele ;d ela não é PERFEITA ela é fofa , ela tmb nao é magrinha magrinha nao velho , ela come mt mt mt mesmo voces nunca viram as piores fotos de mariana sampaio pra falar q ela é DIVONA . mais quem sou eu pra falar dela né ? ngm é perfeito nesse mundo aq . ela fuma narguile (: se voces nao sabem aq eta o orkut das piores fotos de mari http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1068124070734455427 se quiserem adc (: , O CABELO DELA É SUPER ENRROLADO GALERINHA TEM UMA FOTO DELA COM O CABELO NATURAL HAHA , E EÉ SUPER ENRROLADO (:

    • Desculpa ai mais …

      O que alguem ganha pra poder ficar vendo defeitos de alguem,Sorry mais nenhum comentario sera aceito nesse post,Pode ser pra elogiar ou pra xingar.Esse blog não serve pra ficar passando link pra xingamentos.Ok? Bom vamos parar de se preucupar tanto com os detalhes idiotas. Gente se esgoelando dizendo que ela é ridicula,Bom se querem falar mau dela,Falem para ela.Vai ate o blog da Capricho ” Familia Sampaio” e pronto! Beijos!

      • minha filha , [luana] eu conheço a mari sim , como a dona do blog disse ela é super simpática e come muito sim , mais tbm se mata na academia , ela passa pó e base tbm mais , edaí ? sim , ela pasa até pra ir pra praia mais o problema é dela a pele é dela ela tem dinheiro , pode se estragar toda , mais depos é só ela ir no spa e pronto , ao contrario de você favelada da lan-house que achou o dinheiro no chão, sim o cabelo dela é enrolado , mais o teu é pixain

  10. eu gosto muito da mary ela e muito linda e concordo com a blogueira ,duvido se vcs n queriam ser amiga de mariana e tb esse site e para as fãs, quem esta postando comentarios idiotas fazem um blog so disso e pronto. deixa esse em paz mari te amooo

  11. Bem, é ótima sua matéria sobre a Mari, mas se não acha que as fotos são bem antigas? E ela é bem mais bonita hoje em dia? Querida desculpe mais o seu blog precisa se atualizar!

    • Querida quem precisa se atualizar é VOCÊ! Bem se não viu a data,pode ver que o post é bem antigo,Este blog não fala sobre Mariana Sampaio,E sim fiz um post por conta que achei interessante,Enfim,Aqui não é FCO dela ok? Desculpe!

      BEIJOS

  12. a mari e linda tem roupas belas e ela e super simpática
    ninguém nesse mundo e feio(a) so tem gente mau arrumada na minha 5º serie eu era muit mau cuidada (feia) e depois de um tempo fui usando o que a de melhor na internet e muitos sites como esse me ajudaram com o meu estilo tive uma festa semana passada e eu nunca recebi tanto elogios em um dia so tipo foi mais de 200.
    graças a vários sites aprendi sobre moda sobre maquiagem e arrasei
    todo mundo tem sua fase desarrumada e so querer mudar e pronto, se você naum esta feliz com sua aparência e foi isso que fiz as pessoas elas preferem ver defeitos nos outros do que suas qualidades e se elas prestasse mais atenção nelas naum teria gente desarrumadas

    adorei o blog

  13. Poxa vida ne meninas, a maraiana sampaio é e taals! Mas vcs ficarem (ADORANDO a ela… pelo amor de Deus, ela nem conhece vcs… Não ta nem ai pro que vcs pensam ou deixam de pensar sobre ela.. Pq vcs não vão cuidar de si ao em, vez de ficar trocando insultos por causa de uma menina rica. E olha ela pode sr td rica, bonita, famosa … mas tenha certeza de uma coisa ela não é melhor que ngm, isso é fama passageira * ELA É SÓ UMA COLÍRIO da capricho, isso vem com tudo e vai tbém… Não fiquem perdendo tempo amando uma pessoa quem nem conhecem, e sim amem a Deus, que ele sim conhce vcs mt bem e as AMA mt mesmo…

    Mariana sampaio sem ofensas * Minha opiniãao *-*

    bjopink
    me sigam notwiter @maranemamae

  14. Oie gente (= Tudo bem? … então ;*
    Posso ser sincera?! a Mariana Sampaio só faz sucesso por causa do Blog “Família Sampaio” e porque suas fotos estão em saits fakes, já estive conversando com ela, claro é uma garota legal simpatica,e divertida, mas………. na frente dos fãns… E outra essas fotos tem efeitos, já viu uma sem? só estou dando minha opinião ok?! mas nem por isso ela deixa de ser diva dos fãns.

    Que uma dica quem é super simpático é o Leonardo Picon < tenta conversar com ele, já conversei e é uma pessoa super legal (=

    Beijos gatinha"s ;*

  15. quem fala que a mari é essas coisas e prq tem inveja mano
    da vontade de rastrear o pc delas e depois manda assacina elas
    que odio

    só de olhar pra cara da mari é obvio que ela é simpatica néah sua derbal
    nem precisa mentir que ja conhceu ela nao é só olha no rosto dela e prontoo

  16. inveja e foda ne meu so porque ela e LINDAAAA e porque e RICAAA e tem tudo que QUER as mal amadas falam mal TAINA ela e a cocota dos teus sonhos ne garota invejosa so vou falar uma coisa por ela INVEJA DE RECALCADA BATE E VOLTAAAA OTARIAAAA

  17. Ola, sempre ouço falar dessa Mariana Sampaio, muita gente diz que a ama. Mas nao encontro quase nada sobre ela rs. Oque na real ela faz além de ser diva de vocês ? Ela tem algum blog ou canal no youtube? Escreve pra capricho ? Sobre oque ?
    Obrigada.

  18. ha ha ha nao e enveja e muito menos raiva
    a meriana sampaio e patricinha d+ ela e to metida e vcs sao puxa saco delas vcs axam que vao ganhar alguma coisa falando bem dela ela esta nem ai para vcs
    indiotas
    eu pelo omenos falo a verdade ela e ridicula esquiziterrrima
    e si axa so por causa do gato do ranan renato e fabio
    mas so eles que dao progasto mesmo por que ela e um lixo e eu escullaxo com ela mesmo pois to nem ai para aquel a braquela azeda metida abesta
    que m concorda comigo com reclamacois ou propostas add meu e-mail
    thaynaracostasilva@hotmail.com

  19. Gente fala sério, voocês nunca conversaram com ela pra saber se ela é perfeita sempatica linda do geito que estão falando , mas também não maltrata né, sinceramente ? odeio ela muito cheia de frescurinha riquinha mesquinha, o povo gosta dela por causa de dinheiro e fama dela, se ela fosse pobre e morasse na favela ninguém ia falar isso, agora só por causa da CAPRICHO vcs elogiam, fala sério me polpe ‘– to certa ou não? cada um tem sua opinião e a minha nunca vai mudar ( o.o )

  20. A Luana ali de cima não sabe oq fala , a mari com ou sem make é linda. Ela não é tão rica , supér humilde e legal alem de ser linda. conheço todas as fotos dela e ela tbm .
    Mari tee amo ❤

  21. Mariana, tem um estilo bacana, que poucos podem ter ou copiar. amo de paixão os shorts dela, e mesmo não sendo apaixonada por loiras, ela ficou linda de cabelo mais claro.

  22. KKKKK..da vontade de rir mesmo,nossa!…como uma pessoa pode chamar a outra de DIIIIIIIVA?
    DEUS é o verdadeiro DIVO de todo muuundo.Não uma pessoa “COMUM”,qualquer pessoa pode coloca uma roupa legal,um MAKE legal,e ficar LINDA.Pessoas ? vamos pára pra pensar e se tocar que Mariana Sampaio é uma pessoa simpatica ,legal com todos,mais ela vai peder a vida por voocs,não néeh?…então mariana não é LIIIIIIIIIINDA,ela pode ficar feia sem MAKE,sem ter uma roupa legal .Eu particulamente prefiro,me enteressar por uma pessoa que eu realmente se importar comigo!
    http://www.orkut.com.br/Main#Testimonials?uid=1068124070734455427 e adoro esse ORKUT!

  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKK,quem quer ser igual a uma guria DESSAS?
    eu prefiro SER a ADELE,que melhor potencial que exiiiiiste ,nessa poha!
    ninguém merece ,quando vc pensa que ja viu de tudo ,aparece uma lá de JUPITER,pra falar que toda guria quer ser igual a ELA aiaiaiai!..voualiserfelizejavolto -‘- fuckyou

  24. Mas cara é incrivel a capacidade HUMANA ! … como assim toda GURIA quer ser IGUAL A Mariana Sampaio ?, ta que ela é linda e tal’s, mas meu quero ser uma pessoa que tem personalidade,não uma guria que SE MAQUEIA para ir a PRAIA !
    aiaiai..tenho mais coisa pra fazer do que ir pra praia MAQUIADA,neeeh ?
    Eu sempre pensei que a Mariana era uma cantora .Pois agora eu vou fazer um BLOG de toda a minha FAMILIA,é tão facil fazer isso,(tenhoumairmãgemea).Tem gurias que se doooe pela a MARIANA ,faz um maior BARRACO…aváaah.Tenho mais o que fazer do que ficar protegendo MARIANA SAMPAIO,ela sabe se defender sozinha,não precisa de FÃNS anônimos que ela nunca viu na vida,não sabe nem se existiiir. VOU ME DEDICAR as coisas realmente ÚTIL para a sociedade,ajudar a quem precisa!, e não uma guria RICA!. Ah nada só falei oque eu acho !,bjoo (obrigada!)

  25. Gosteei e concordo plenamente ! E tbm essas garotas ai de cima , ao invés de ficar caçando uma menina que não tá nem ai pra elas , tinham que pegar o dicionário e ler um pouco porque! PQP vãao escrever errado assim na P%$@@!

  26. OIE MENINADA, AQUI É A AUTORA DO BLOG

    Todos os comentario com xingamentos referentes a Mariana Sampaio ou alguma leitora sera apagado, ooookkkk??? então nem postem comentarios ofencivos porque eles não seram aceitos. Obrigado, Alê

  27. Nossaa , a Mari Sampaio ér mtoo lindaah, ela ér minha inspiraçãao, eol qeria ser iguaal aa ella se beiin qee falta poouko, pq teemos mta semelhança no estilo e na aparência, ela ér loira eol tambem sou , tem olhos verdes eol tambem tenho só qe mais claros, tem cabelo liso eol tambem tenho, tem franja , eol tambem tenho, é brankinha , eol tambem sou, o qe faltta pra eol fikar quase igual a ela é ter o cabelo dela bem lisinho i bem loirinho’ *–* ii meol noome ér Mariana tambéin’ rs’

  28. Carla on se vc estáa falaando de miim saaibba qee seei escrever ii nouun preciso de dicionaario pqee esse ér meool jeitto de escreveer eol gosto de escreveer assim ii ninguein vai me mudar por issooh’ Blz ? (y) ee se as outras garotas qee escreveem no seeu estillo ou errou na digitaçãao u qe tein de de mais em erar na digitaçãao ? Eem ?’

  29. Mariii vc é liiinda eu te amo muuuito, tento copiar seu estilo e suas coisas toda hora!!!!! eu te amo!!!! vc é perfeita, maravilhosa, tem um corpo liiiindo, é simpática ( bem eu não sei, mas parece), fotogénica, estilosa e etc…
    se aquela menina estava falando mal dela a opinião é dela, mas mesmo assim eu acho que a Mari é perfeita, mas opinião é opinião
    eu adoro esse blog!!!! acompanho sempre!!!
    e Carla é verdade todo mundo ta escrevendo errado, mas como isso aqui nao é uma coisa formal e nem uma aula de português, que se dane!!! escreve errado quem quiser!!!!

  30. amary e linda sim mais porfavor para de falar que ela e rica que queria se ela hello isso não vai acontece facilite fiel e seja vcs mesmo que todas vcs são lidas não pode até ser famosa mais são bonitas e por favor nada de manda recado esculhanbando ela se bote no lugar dela com eses cometários esculhanbando eld vc iria gota?não emtão a mary e fake e pra cer elogiada e não pra vcs esculhanba ela o brigado pela ateção em quem tem algu afala do recado fale que eu responderá!

    • Obrigada lindinha. acredito eu que ela faz um corte mais reto, só deixando uma franja maior.. já na pintura, é uma californiana mais natural, com luzes … Se vc tá querendo desse mesmo jeito a melhor opção é buscar um profissional, mostra a foto da Mari, qm sabe vc consegue e o mesmo efeito né?

  31. Gente, tive a oportunidade incrível de falar com essa diva!!
    e para as meninas que tem a curiosidade de saber a MAKE que ela faz para o dia-a-dia a make é muito simples!! Pó-rímel-blush!!
    beijos.

  32. eu acho ela simplismente perfeita . ela tem um otimo gosto . e deve ser super simpatica / . e quem fala que ela e feia , por favor ./ isso pra mim e inveja ! eu nem conheco a mariana , amei o blog , e tambem o da capricho , no sofa com mariana sampaio . tudo perfeito . parabens . !

  33. eu gosto muito da Mari uns dos meus sonhos é ver ela queria q o meu sonho se realiza-se!!!!!!!!bjs Mari<3 ❤ ❤ <3<3 ❤ ########################
    ❤ ❤ <3<3

  34. Do que adianta ter bunda peito e nao ter cabeça ? ¬¬ todas vão me chamar de recalcada ,mais na boa só pq ela é riquinha ? meus amores eu tmb tenho dinheiro meu meu pai é advogado minha mãe é estilista e nem por isso fico falando em todos os posts , sou escritora e tenho apenas 15 anos e nao fico se almejando por ai !!!! agora voces a idolatam e ela nao conhece nem ao menos vcs , deus sabe quantos fios de cabelo vcs tem e vcs o ignoram ! E nao adianta mandar eu cuidar da minha vida ou me chamar de invejosa e falar que eu nao sou nada disso que eu falei . EU POSSO PROVAR QUE SOU MELHOR QUE ESSA MARIANA ,Muito melhor ! a mariana é muito linda mesmo admiro o trabalho dela ,mais ela ja defendeu vcs alguma vez? parem de ser troxa e cuidem da vida de vcs ,cada um tem opinião e a usa como quer !

  35. Aah a Mariana é linda,olhos verdes,corpo lindo,cabelo perfeito…E os looks dela sao super fashions,seja d tarde ou noite…Deve ser super fofa,simpatica,tipo eu hahaha brinks…er isso perfeita ela,bjos Laah

Deixe um comentário

