5 motivos para você se derreter pelo Cristiano do BBB

Oie GNT!!!

Na lista dos 10 BBBs mais gatos eu deixei ele de fora, e vocês, com toda a razão do mundo reclamaram. Tá certo! Mas acontece que Cristiano parece ser hors concours, né? O cara tem o borogodó e toda a mulherada está se derretando pelo bofe. Listamos 5 razões pelas quais esse alvoroço é totalmente justificável.

1-) Porque ele é gato


Imagem: Blog Torcida do Cristiano.

O Cris tem cara de homem, como diria Janaína “cara de mau”, e mulher gosta disso, né? Hehehe…
2-) Porque ele é carinhoso com todas


Ele é super querido, em especial, com a Paulinha. Super compreensível ela ter se apaixonado, né

Não importa se é isso ou se é aquilo, Cristiano trata todasss com o maior carinho, abraço, beijinho. Gente, o que foi aquela cena dele arrumando o cabelo da Paulinha enquanto ela se declarava pra ele? Vocês viram? O cara é fofo e galanteador, sem ser meloso e óbvio. Tudo de bom…

3-) Porque ele tem várias tatuagens

Corpo sarado e tatuagens estrategicamente localizadas é sucesso, alguém dúvida? Basta olhar para Cristiano para comprovar essa afirmação. Tem dragão, caveira…Jesus amado, onde eu tava mesmo?

4-) Porque ele é de boa!

Ele não fica bancando o gostosão, levantando a voz pra mulher (Oi Eliéser!), dando alteração, fazendo falsas promessas. O Cris tem a cabeça boa, não se envolve com fofoquinha besta, com barraco sem sentido. Porque ninguém merece esses  “homens” que só entram no BBB pra fazer papelão (e causar, no mal sentido!). Até agora ele demonstrou ser um cara honesto, maduro, com uma super ligação com a família, e essencialmente da paz!

5-) Porque ele é fã de esportes


Cris praticando sandboard. Imagem: Blog Torcida do Cristiano.

Impossível não ter uma quedinha por esportistas, né? Hehehe… Adoroooooo!

Ah, e precisa de mais motivo? No que depender de mim (e da mulherada em peso) acho que esse Big Brother já tem um campeão (e que campeão)… Espero que ele não nos decepcione, né, meninas?

E aí, vocês são #teamcristiano também?

Fonte:Nome na Lista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s