Manu faz musica para o ex do Restart!

Oie GNT!!!

Gente eu tambem to boiando,Eu nem sabia que os dois tiveram um rolo em 2010,Oque parece é que no ano de 2010 eles ficaram e digamos que o PeLu do Restart desepcionou a mocinha,A manu mostrou sua nova musica de trabalho “Você já devia saber” pela twitcam,Aonde ela “ataca” o cantor, -Vixi,a coisa foi seria,e parece que a garota se amarrou mesmo na relação,mais o cantor não fez muito a sua parte,Confira um trecho da letra:”Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única/ Quando ele escrever canções para você, a dica é correr

Ouça a musica completa …

Eai curitu?Comentem!

Beijos

5 opiniões sobre “Manu faz musica para o ex do Restart!

  1. uau!!!
    eu tenho que admitir
    minha idola é a manu mais o pelu o pelanza e o thomas são meus maridos
    e eu naum culpo ela poxa ela fikou arrasada com a traição …
    aaaahhh mais eu to com muita raiva da nicole q bom q o thomas chutou ela
    agora ele pode ser todinho meu ❤

Deixe um comentário

