Ixii,tão me copiando!!!

Oie GNT!!!

Olá meus queridinhos,Bom hoje vim falar um assunto um tanto “chato” . A copia,Bom eu visito todo tipo de blog que vocês podem imaginar!E ando vendo alguns posts retirados aqui do Garotas Malvadas,para uns blogs,(*Eu não vou citar os blogs aqui,Porque fica uma coisa chata*)Eu viro e meche,busco os posts que vcs veem aqui no blog em sites e em blogs, Vocês podem perceber que coloco … ( Fonte: fulando ) Bom galerinha que ta fazendo isso,Espero que vocês se liguem,Gente pegou alguma coisa aqui no blog,Coloquem a dedicatoria,Não to metendo bronca ate porque ( Na vida nada se cria,tudo se copia) É toda essa paradinha de “direitos autorais”.Mais vamos respeitar Ok! Se eu ir lá de novo nesses mesmos blogs e continuar vendo,Digamos que eu vou expor o blog aqui,Eai a coisa vai se tornar publica,Mais ninguem quer discussões virtuais!Ok?

Beijos!

 

 

Deixe um comentário

