Miley Cyrus fala pela primeira vez !!!!

Oie GNT!!!

Miley Cyrus falou pela primeira vez sobre a polêmica de um vídeo na internet que mostrava a cantora em um círculo de amigos consumindo sálvia, uma erva que é vendida legalmente em algumas lojas norte-americanas.

E foi em entrevista para a Marie Claire americana – sua primeira, aliás, depois de completar 18 anos e atingir a maioridade legal. A repórter questiona considerando que muitos jovens experimentam diversas substâncias.

Mas eles [os jovens] não são Miley Cyrus. Eles não são modelo para ninguém. Para mim foi uma decisão ruim por causa dos meus fãs e por causa do que eu acredito, declarou Miley.

A atriz também falou sobre seus trabalhos nos longas LOL, que ela filmou ao lado de Demi Moore e Ashley Greene, e So Undercover, onde ela trabalha com Kelly Osbourne, com quem ela parece estar se dando muito bem:

Somos tão parecidas que é até loucura.

Sobre seu relacionamento com Demi Moore nos sets – e fora deles – Miley diz que realmente sentiu como se a atriz fosse sua mãe e que as duas ainda se falam todos os dias por mensagens de texto:

Nós tínhamos ótimas conversas e acho que isso realmente foi mostrado na tela. Mal posso esperar para LOL estrear. É do que eu estou mais orgulhosa.

Fonte:R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s