Dicas de como descobrir o que o garoto quer com você

Oie GNT!!!

Quando o garoto de quem gostamos começa a querer saber muito sobre a gente ficamos empolgadas: será que ele quer algo mais? É a dúvida da J.:

“O menino de quem eu gosto me perguntou se eu já tinha namorado alguma vez e se o namoro era só beijinho ou tinha sexo. Será que ele quer namorar comigo?”


Quando estamos apaixonadas parece que especular sobre os sentimentos do gatinho é inevitável. Gastamos horas no nosso dia tentando interpretar atitudes, palavras, gestos, olhares. Não conheço uma menina que não seja assim, pelo menos um pouquinho.

Não há nada de errado com isso, mas temos que tomar muito cuidado para não nos enganarmos. É fato que alguém apaixonado enxerga as coisas com um pouco menos de clareza, já que pra ele qualquer palavrinha ou olhar do ser amado TEM QUE significar alguma coisa, de preferência uma coisa boa. Então, sabendo disso, atenção: nem tudo é o que você gostaria que fosse.

Uma boa dica é tentar sempre se distanciar um pouco da história. Por exemplo, se tivesse acontecido entre a sua amiga e o gatinho dela, o que você ia achar? Ou ainda…o que será que a Fê do Papo de Amiga iria falar (hihihi)?

No caso da J., tenho um palpite: o garoto não está pensando em namorar, mas talvez esteja pensando em sexo. Ou seja, fique esperta e não deixe que ele te enrole só para conseguir transar com você.

Enfim, pode apostar que, na maioria das vezes, quando um garoto está REALMENTE a fim ele vai deixar isso claro, vai fazer perguntas mais diretas e vai tomar atitudes mais firmes para conseguir ficar com você.

Texto:Redação capricho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s