O estilo da Manu Gavassi!

Oie GNT!!!

Bom meus queridinhos,vira e meche eu to sempre em sites,e claro como uma leitora fãn,Eu sempre visito o site da Capricho,E claro eu em umas dessas visitas eu vi um post,Que quem fez foi a Adriana da redação,é uma entrevista bem rapidinha,mais interessante com a Manu Gavassi! Let’s go!

O que pensou quando se vestiu hoje de manhã: preciso de conforto, vou ensaiar…
Última coisa que comprou: jaqueta de couro aviador marrom
Sonho de consumo: uma ankle boot azul royal
Não usa nem pagando: calça saruel
Perfeita pra balada: saia cintura alta bandage preta
Peça coringa do armário: minha bota country
O que mais empresta da Catarina (irmã): bota creme com tachas – uso tanto que já acho que me pretence! hahaha
Se você fosse uma princesa qual seria: a Bela (de “A Bela e a Fera”)
Onde se inspira: Look book
Dica de moda: use o que goste, sem medo!

Beijos,Foto&entrevista: Capricho

Uma opinião sobre “O estilo da Manu Gavassi!

Deixe um comentário

