Manual do Blogueiro: Como fazer um blog?

Oie GNT!!!

Bom hoje começa uma nova tag aqui no blog(sim,outra tag!!!) Quem convive comigo,sabe o quanto ando feliz com o resultado do blog,Varias visualizações e bla!bla!bla! Mais eu sei que no meio de leitoras legais,temos aqui blogueiras (os) que buscam sempre fazer muito sucesso com seus blogs,O Garotas Malvadas não esta no auge e tal,Mas tá chegando lá,E Faz tempo que eu tava querendo falar sobre esse assunto aqui no blog,Só que tava vendo como eu ia começar,Essa tag vai dar dicas para você blogueiro que busca ” Suce-sso” como blogueiro! O primeiro tema vai ser a ” Como fazer um blog, nome e tema” Bom para começar um blog,Você precisa fazer um login e depois você precisa de um nome,e de um tema, É legal lembrar que o nome curto é mais facil de espalhar,Por explo,Nomes em ingles,Nem todo mundo guarda o endereço,Nomes curtos como … Blog legal (aff,esse foi tenso!) Mais é porai.

Como faço um blog?

Bom tem varios sites que realizam isso,Os mais famosos,são WordPress (que é esse)e o Blogger (que é do Google) Bom eu já tive dos dois,Ou melhor eu tenho os  dois,Olha esse aqui da WordPress é meio complicado de manuziar,eu ainda falho muito,O layoud é o mais compliado,Até porque eu ainda não sei personalizar bem!Já o do blogger tem sites que vendem prontos ou tem gente (que você paga) e elea vai montando do seu jeito.

wordpress.com

Blogger.com

Nome (…)

No começo fiquei  meia em duvida com o nome “GAROTAS MALVADAS” mais acabei me acostumando e vendo que acabei me identificando,Isso é legal,não coloque um nome por colocar,Sem significar algo pessoal para você,Até porque esse nome vai acompanhar você.Não copie nomes de blogs,Teve uma vez que uma pessoinha veio falar que eu copiei o nome do blog da Camilia Coutinho ” Garotas Estupidas” Nada a ver,Eu já cheguei até a falar aqui o motivo no nome do blog,O nome Garotas Malvadas veio do filme ” Meninas Malvadas” .Então o legal é não copiar!

O Tema (…)

Bom o tema vai ser o “assunto” que você vai falar,Tem blog que fala sobre celebridades,maquiagem,esmaltes,Humor,moda e porai vai. Bom ou você pode fazer como eu que falo sobre tudo (fazêê!)rarara!O nome é ligado com o tema! Não esqueça!

O proximo assunto … Eu vou ver ainda!

Beijos!

Deixe um comentário

