Meu Tumblr (legal?)

Oie GNT!!!

Eu andei percebendo a busca adoidada de algumas leitoras em busca de fotos para “Tumblr” Bom aqui no blog vai ser meio dificil você encontrar,Eu busco essas fotos dos posts geralmente do ” we heart it ” Mais eu tambem tenho um tumblr e mega indico esse We heart it,Porque lá você encontra todo tipo de foto e em varios efeitos,Ultimamente eu ando atualizando o meu Tumblr com fotos (não sou muito chegada em textos) Quem quizer ir lá,Ok! Tá ai o endereço.

http://mafolieale.tumblr.com/

Beijos!

Deixe um comentário

