Faça parte dos “Blogueiros”

Oie GNT!!!

Bom agora o papo é serio (Sim,eu falo serio!rs)Eu já falei varias vezes  sobre os blogueiros,Aquele blog aonde estou eu e outros blogueiros,Falando sobre tudo,Só que ultimamente o blog andou meio caidinho,Porque sairam duas integrantes.Bom dai eu resolvi que tinha que abrir as inscrições para a nova equipe,Aqueles que já estavam,Continuam,só estamos renovando os rostinhos.

Como faço para entrar?

Primeiro você manda um E-mail para blogueiros.blogs@hotmail.com dai você manda seu nome,idade e oque você gosta de fazer,Dai é só aguardar a resposta,Bom não precisa ser blogueiro,Ok?qualquer um,Menino ou menina!

Hoje eu fiz um video tipo,bem curtinho e nós proximos dias,vai ser assim eu vou gravar curtos videos informativos que vão para minha pagina no facebook,twitter,aqui e no outro blog.Bom o video saiu uma porcaria,Acabou ficando sem edição,Mais dá pra entender,O proximo sai melhor!

Ok,Participem! Beijos

Deixe um comentário

