Desejo do Dia: Baseball Jacket

Oie GNT!!!

Meu! Eu to morrendo querendo uma dessa,Bom essas são as baseball jacket, Aquelas jaquetas que aparecem em filmes americanos,De times! Bom eu to apaixonada,Só que pra encontrar é o dificil!Bom nessas lojas de departamento (C&a,Marisa,Riachuelo,Renner) Nem pensar,É impossivel encontar! Mais ai eu me engano,Tem um comercial da Renner que tem a Jaqueta em uma versão mais curtinha tipo bolero!Eu  não sei  se vale a pena! Mais eu andei pesquisando uma loja que tava tendo Mais eu não sei se ainda faz parte dessa coleção,É a Zara,Bom mais já viu,falou em Zara estamos falando de preço alto! Mais se eu achar (e comprar) eu mostro aqui pra vocês,rs!é isso eu to com vontade de baseball jacket!

Beijos

Deixe um comentário

