“GATÁRIA”!

Oie GNT!!!

Bom eu amo ficar bizoiando blogs e um blog que eu amo é o WE LOVE GLAM! Eu vi um post mega interessante sobre os tais oculos de gatinha,Bom eu já tinha ouvido falar e até cheguei a buscar na net,Só que não pintou enteresse,Mais essa semana eu tava buscando pauta pra post e resolvi fazer um post sobre esse estilo tão bonitinho de oculos!

Bom esse tais oculos foram tendencia nós anos 50 e 60,São lindos com armações coloridas ou basicas,Tanto faz varia de estilo! E claro que vai fazer a sua cabeça.

https://garotasmalvadasblog.files.wordpress.com/2011/03/gat.jpg?w=300

Bom eu já to apaixonada,Vou correndo comprar,O chato é que eu não to encontrando,E meio dificil,Se tiver uma galera que sabe aonde vende comente aqui! Beijos!
Fotos 1 e 3: We love Glam!
Deixe um comentário

