Que lixo é isso Rebecca Black?

Oie GNT!!!

Esse nome “Rebecca Black” te causa algum espanto? Ou te faz pensar em alguem? Bom se você é amante de redes socias,Tipo twitter e tumblr.Você (provavelmente) já viu esse nome rondando na internet.Tem uma garotinha chamada “Rebecca Black” que tá fazendo um certo sucesso,Com alguns videos e musicas,Bom a sua mais nova criação “Friday” que tá sendo muito zuada e eu mostro pra você e depois eu comento …

Bom meus queridos leitores vocês viram a animação da garota,A letra da musica,Fala de um dia feliz com os amigos,Saindo de carro bem clipe da ke$ha.Bom eu me espantei com a cara de monga da menina! Bom comenta ai,Você já ouviu falar da Rebecca?Gostou da musica? Beijos!

Deixe um comentário

