Oculos de Gatinho: Na Marisa!

Oie GNT!!!

Bom eu sigo a Camila Coutinho,do blog Garotas Estupidas e ela sempre posta no twitpic e umas das fotos que ela colocou no twitter foi sobre os oculos da Marisa,Bom esses oculos custam r$ 49,90. Eu amei e adorei os preços! E lembram que eu fiz um post sobre os ocoulos de gatinho,E esse dois aonde eu marquei na foto,São no mesmo modelo! Eai curtiram?

A tal Baseball Jacket na Renner.

Bom eu vi que tem um pessoal que curtiu a tal jaqueta de futebol americano,Bom eu pesquisei na internet como uma louca e não Encontrei,dai eu vou no shopping no final de semana,E eu vou procurar,Dai eu mostro pra vocês! Beijos!

Deixe um comentário

