Esmalte:Na mira 3D

Oie GNT!!!

Na quarta feira eu comprei o meu esmalte Na mira 3D de que tanto falam porai,Eu comprei e amei,Sim! Ele é lindo,Você pode pensar que é só um esmalte com glitter,mais eu digo que não! O esmalte tem um” Q ” a mais! Ele é bem ralinho,Dai você precisa passar um esmalte por baixo,Eu passei uma cor preta da Risque!E ficou assim:

(Com flash)

Bom depois eu mostro direitinho e bem melhor sobre a coleção SPFW da Impala! Haaa,e só lembrando,Eu vou lançar uma nova tag nesse domingo,Chamada “Na sacola” Mais o mais legal dessa tag é que ela só vai funcionar como video (legal!) mais amanha eu explico,E mostro as minhas novidades! Beijos

Deixe um comentário

