Na Sacola:Compras!

Oie GNT!!!

Bom quem me segue no twitter (@soares_alee) deve ter visto eu falar de uma nova tag que iria ser lançada essa semana,E hoje sem mais deeee longas vim lançar ela hoje!Ebaa! sim,mais essa tag vai ser diferente,Vai ser sempre mostrada em video.Bom como eu to me organizando,essa tag pode ser semanal ou mensal,Não sei!Mais como eu tava muito ansiosa nem juntei tanta coisa pra mostrar e já fiz um video,Eu só queria me desculpar,por conta que eu sou muito afobada,Fico mechendo as mãos quando eu to nervosa,Dai vc vai ver uns vultos de imagem,Até porque foi gravado na web do notebook,Semana que vem eu faço o video bem bonitinho em uma camera melhor!Bom … com vocês a nova tag “NA SACOLA” :

Eai curtiram? Beijos!

P.S : No video eu falo da tal jaqueta de futebol americano!OK?

Deixe um comentário

