As tais: Lojas de Departamento!

Oie GNT!!!

Bom,esse ultimos dias eu mostrei aqui no blog a mais nova coleção da C&A,com a estilista Stella McCartney.Hoje de manha eu estava assitindo jornal (eu fazendo a culta!aah TÁ) E estavam falando sobre as novas coleções em lojas de departamento,Pra quem não sabe,lojas de departamento são aquelas lojas de preços populares,Tipo:C&A,Renner,Marisa,Riachuelo e porai vai.Dai eu pensei em fazer um post falando sobre isso,Até porque vamos comentar,Sim eu estou falando com você amante de grifes (extremamente caras) Que as lojas estam buscando como eu disse no outro post “Nomes fortes no mundo da moda e tendecias das passarelas”.Chega de papo,Vamos tricotar:

Renner:

A Renner é uma das lojas de departamento que eu mais gosto,Alem dos preços legais,as coleções estão sempre muito bonitinhas,Essa coleção esta maravilhosa,alem de ter aquela ” tal jaqueta de baseboll” nessa coleção,ela tem aquela bolsa estilo carteiro,Que eu to amando.Gente corrrrrre!

C&A:

Essa coleção vocês já conhecem,mais eu amei os cardigans (e foi a peça que eu mas gostei) E você qual peça você gsotou? Mais eu disse no post de ontem,sobre os preços das peças,E fui meio enjusta com a coleção,Uma roupa legitima da Stella custa em media r$1.ooo e ela para a C&a esta saindo por uns r$200. Bom mais ai você tem que julgar se tá barato ou se tá caro!Mais quem quer coisa boa tem que tirar a mão do bolso!certo?

Riachuelo:

Já a coleção da Riachuelo,Esta muito boa,Cheia de peças retrô,rock traduzindo: Você vai encontara de tudo! Dá uma passadinha por lá e quem sabe não leva pra casa uma peça… Ou varias!

Tinha uma epoca em que eu tava indo muito na Marisa,Mais quase sempre eu sai da loja sem nenhuma sacolinha,Mais esse nova coleção tá legal,Cheia de paças bonitinhas e bem quentinhas (que é a proposta!).

Eai oque achou das coleções?,Claro que tem muito mais,é só passar eu  uma loja e pronto!

Beijos

Deixe um comentário

