Batons “Invernais”!

Oie GNT!!!

Eu acho os vermelhos e tons de ameixa lindos, mas quem disse que tenho coragem de usar?

As apostas são os vermelhos abertos e mais fechados, ameixas, berinjelas e roxos, que tal? Selecionei um monte de opções de marcas e cores para ver se você (e eu) nos animamos para usar bocão na metade do ano.

Morenas, loiras, castanhas e ruivas podem! O negócio é encontrar uma cor que fique legal com o tom do seu rosto. Também precisa dar uma atenção especial para a preparação da pele.

Onde encontrar: MAC, Vult, Duda Molinos, Dermage, Tracta, Clarins, Boticário, Koloss e Avon.

os tons mais escuros de vermelho, eles aparentam ser um pouco menos chamativos e dão um ar chique, não? Até já tenho esse Diva da MAC, só falta tirá-lo do necessaire!!

Onde encontrar: Contém 1g, Natura,  MACVultTractaDuda Molinos, Archy, ChanelAvon.

Os tons de berinjela também andam fazendo meu coração bater mais forte, mas esse sim precisam de CARÃO para serem usado, né? Haja atitude!

Onde encontrar: Boticário, VultYes CosmeticsNatura, Revlon, Bourjois, e MAC.

Fonte:Gloss

Deixe um comentário

