I Like: Travie McCoy

Oie GNT!!!

Esses posts com a tag ” Musicas da Semana” deveriam acontecer semanalmente,Mais to com a preguiça em mim! Mais volto hoje mostrando pra vocês musicas do tatuado Travie McCoy,Essa semana eu fiz um trabalho pra escola mostrando meu cantor favorito e eu não pude deixar de escolher esse cara ai;Meu ele é o meu cantor  preferido,Ele manda muito bem,E hoje trago algumas (de muitas,Ou todas) musicas que eu mais gosto do cantor.

Cupid’s Chokehold – Gym Class Heroes

Superbad (11:34)

Need You

Billionaire ft. Bruno Mars

Então é isso,Esse foi Travie McCoy! Beijos

Deixe um comentário

